Tatá Werneck Compartilha Sobre Seu Procedimento Cirúrgico

Na segunda-feira (9), Tatá Werneck abriu sobre a experiência de passar por um procedimento cirúrgico. Em uma conversa com a Quem, a assessoria da apresentadora esclareceu que a cirurgia foi simples e programada. Para Tatá, esse procedimento foi marcado há muito tempo, porém ela teve medo de não conseguir harmonizar com seu trabalho. "Estava com essa cirurgia marcada há muito tempo, mas não tive tempo livre para a recuperação", afirmou.

O medo de não conciliar com o trabalho

Tatá Werneck relatou que o temor de não conseguir combinar a recuperação após a cirurgia com seu trabalho foi um fator importante na sua decisão. Ela falou sobre a tensão que sentiu ao tentar planejar a recuperação sem afetar seu trabalho diário. "Era difícil pensar em me recuperar sem me afetar no trabalho. Eu sempre fui muito dedicada e queria garantir que tudo ficasse em ordem.", disse.

O planejamento da cirurgia

A assessoria da apresentadora esclareceu que a cirurgia foi programada de forma a minimizar os impactos no trabalho de Tatá. Eles trabalharam juntos para encontrar um momento adequado para a cirurgia, levando em consideração seu calendário profissional. "Trabalhamos juntos para encontrar o melhor momento para a cirurgia. Fizemos um planejamento cuidadoso para garantir que tudo ficasse bem.", disse a assessoria.

A importância da recuperação

Após a cirurgia, Tatá se deu conta da importância da recuperação. Ela falou sobre as mudanças que sentiu na sua vida após a operação e como a recuperação foi um processo gradual. "A recuperação foi um desafio, mas também foi uma oportunidade de se cuidar de mim mesma. Eu aprendi a valorizar a saúde e a importância de dar tempo para a recuperação.", disse.