Neste domingo, 2 de junho, Luana Piovani vibrou mais uma vez depois do filho vencer outro campeonato de skate. Dom, de apenas 12 anos ficou em 2° lugar na competição em que estava acompanhado pelo pai, Pedro Scooby.
A atriz comemorou com entusiasmo a volta do filho ao esporte e revelou que ficou triste com o abandono repentino que o garoto teve com o esporte em Portugal, “Que bom que ele voltou para o Brasil e está apaixonado de novo e está com toda a garra do mundo no skate.”
Além disso, Luana também disse que não era justo que o filho parasse de andar de skate por um “trauma qualquer”, se referindo a vinda de Scooby para o Brasil.
Durante o dia 7 de maio, Luana Piovani veio a público para falar sobre mais um momento de exaustão que passou recentemente. A atriz revelou que estava se sentindo muito abalada com toda a tr4gédia que está acontecendo no Rio Grande do Sul, as notícias e as imagens mexem muito com o seu emocional. Segundo ela, seus filhos mais novos, Bem e Lis, a consolaram neste momento de tristeza.
Piovani mencionou que enquanto procurava uma amiga de uma ONG que está ajudando o RS, chegou a comentários absurdos a respeito do seu posicionamento em relação ao Pedro Scooby, pai dos seus filhos. A atriz postou um dos comentários que dizia, “Sempre mete marra pra críticar o Scooby! Quero ver elogiar ele”, se referindo a ação que o surfista fez para ajudar nas doações.
Luana disse que a sua vontade era fazer um tsunami, expondo toda a situação de sua família novamente, porém respeitará a escolha feita pelo filho e Scooby. Ao mostrar os comentários de ironia dos seguidores, Luana faz alerta de que o seu filho já está no Rio a 20 dias e ainda não foi para escola.